X~LAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Recrutamento EXEMPLO

Ir para baixo

Ficha de Recrutamento EXEMPLO Empty Ficha de Recrutamento EXEMPLO

Mensagem por Zed Kalimor Ter Nov 25, 2008 10:02 am

Ficha de Recrutamento:
Antes de começar a postar, lembre-se que todas as afirmações feitas serão consideradas como verdadeiras. Esteja ciente de sua resposta.

1- Qual seu Nome, Idade e Profissão?
R: Zed - 20 anos - Gerente Administrativo
Obs: Se você sempre usa um nick na internet como eu, pode fazer a mesma coisa.

2- Qual sua Classe, Level Atual e Nick in-game?
R: Sacerdote - Nv74 - ZedK
Obs: Mesmo que para increver tenha colocado Classe e Nível, coloque novamente aqui. O Nick coloque EXATAMENTE como no jogo.

3- Como pretende montar sua Build?
R: Pretendo montar uma Build de Sacerdote Híbrido, porém estou com dúvida se serei Evil ou God.
Obs: Se é de seu conhecido, é interessante informar a preferência entre o lado Demônio ou Imortal.

4- Tens experiência em outros jogos? Se sim, diga quais.
R: Sim.
Ragnarok, eu era Sacerdote lá também.
Ragnarok 2, eu era Enchanter lá, a mistura de Sacerdote com Mago.
Guild Wars, adorava ser Monk e Ritualista, ambos de suportes. Se bem que eu tinha uma quedinha pelo Interrupt do Ranger.
Obs: Muito importante ser específico, pois aqui temos jogadores no Conselho que jogaram diversos jogos, logo, isso ajudará para saber sua formação e conhecimento de Jogos Online.

5- Você conhece TS? E Ventrillo? Você possui microfone? Leu as regras sobre o uso do TS/Ventrillo?
R: Conheço tanto TS quanto Ventrillo. E também possuo microfone. Também estou ciente das regras do uso do TS/Ventrillo.
Obs: Mesmo que não conheça, leia as regras de TS/Ventrillo na seção de Regras. Lá explicará o que são ambos os programas.

6- Você prefere o que no fórum? Ler, Responder, Criar Novos Tópicos?
R: Eu gosto muito de aprender (Ler), não sou muito de comentar (Responder), porém gosto de ensinar (Criar Tópicos).
Obs: Simples, você não precisa responder exatamente qu egosta de Ler, Responder e Criar Novos Tópicos, e sim da forma mais prática. Só coloquei ali Ler, Responder e Criar Tópicos em parênteses para mostrar o exemplo.

7- Já participou de outras Guildas? Se sim, responda quais, seus respectivos motivos de saída e se já participou de TW nela.
R: Sim, da Pesadelo e da CRUSADERS.
Da Pesadelo foi porque ela acabou definitivamente. Participei de TW na época dos Monstros que dominavam as cidades.
Da CRUSADERS foi porque a Guild praticamente acabou na época. Participei de todas as TW enquanto estive nela.
Obs: Crucial falar essa parte, para sabermos os motivos que ocorreram da sua saída para não cometermos os mesmos erros.
Obs²: Sobre a TW não exigimos que tenha experiência em tal. É apenas para saber o quão alto é seu conhecimento.

8- Onde conheceu a X~LAWS?
R: No anime Shaman King ^^
Obs: Brincadeira a parte XD Aqui se destina onde a conheceu, pode ter sido no Global, Fórum da LUG, algum amigo indicou, ou qualquer outra coisa.

9- Você está ciente das Regras da Guilda, do Fórum e do TS/Ventrillo?
R: Estou ciente de ambas as regras.
Obs: Você afirmando aqui, ficará como uma informação OFICIAL. Depois não poderá dizer "Eu não sabia dessa regra."
Zed Kalimor
Zed Kalimor
Marechal

Masculino Número de Mensagens : 69
Idade : 35
Classe : Sacerdote
Nv Atual : 76
Ferreiro : 6
Alfaiate : 3
Artesão : 6
Boticário : 5
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos